Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 26-07-2012

Acidentes causam 65 km de lentidão em SP nesta quinta-feira
Os motoristas que trafegavam por São Paulo por volta das 10h50 desta quinta-feira (26) encontravam longas filas em diversas regiões da cidade, causados pelo excesso de veículos e por acidentes.
Acidentes causam 65 km de lentidão em SP nesta quinta-feira
Foto: g1.globo.com

No horário, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava 65 km de congestionamento na cidade. O pior trecho era o sentido da Rodovia Castello Branco da Marginal Tietê, que estava com 7,4 km de tráfego lento a partir da Ponte Aricanduva.

(Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar no G1 a página do Radar São Paulo, com câmeras ao vivo e tabela com condições das principais vias.)

Os veículos que seguiam pelo sentido Centro da Avenida Washington Luís também enfrentavam 3,4 km de lentidão, desde o Viaduto Washington Luís. Segundo a CET, um acidente entre dois carros e duas motos causou interdições na via perto da Praça Comandante Linneu Gomes às 8h20. Às 10h50, uma faixa seguia bloqueada.

Ainda de acordo com a companhia, um acidente na Avenida Doutor Chucri Zaidan, na região do Brooklin, na Zona Sul, também causou reflexos no trânsito da cidade nesta manhã. Um carro capotou perto da Ponte do Morumbi, causando interdições. Às 10h50, a lentidão na Chucri Zaidan se estendia da Avenida Jornalista Roberto Marinho e o Largo Los Andes. Na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, as filas se concentravam entre a Avenida dos Bandeirantes e a Rua Guararapes.

Túnel Ayrton Senna
O sentido Ayrton Senna da Marginal Pinheiros chegou a ter 10 km de congestionamento por volta das 9h30 desta quinta. Para amenizar as filas na região, a CET controlou o trânsito no Túnel Ayrton Senna, que funcionou em sistema de comportas e com bloqueios das 9h30 às 10h.

Às 10h50, a lentidão no sentido Interlagos da Marginal Pinheiros já tinha caído para 2,8 km, entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte do Jaguaré, na pista expressa.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir