Categoria Politica  Noticia Atualizada em 28-07-2012

Estevão Desfila em Carreata Gigante
O candidato a prefeito de Itapemirim Estevão Machado demonstrou que está com prestígio e reuniu grande número de personalidades em seu palanque
Estevão Desfila em Carreata Gigante
Foto: Marcello Messias

Foi realizada na manhã de hoje (28/07) uma grande carreata do candidato a prefeito de Itapemirim Estevão Silva Machado (PMDB). A comitiva saiu de Itaipava e seguiu até Campo Acima, terra do candidato Estevão, e logo em seguida se dirigiram ao palanque montado na Vila, sede de Itapemirim.

Um grande número de pessoas acompanhou a carreata que teve a presença de inúmeros líderes políticos e personalidades como o ex-governador Paulo Hartung, senador Ricardo Ferraço e o presidente da legenda PMDB Lelo Coimbra. O discurso foi liderado pelo deputado Theodorico Ferraço (DEM) e Norma Ayub atual prefeita de Itapemirim que tiveram em Estevão a pessoa de confiança para dar continuidade aos trabalhos da administração de Norma.

Eetevão é conterrâneo de Campo Acima e é carinhosamente conhecido como "O Amigo do Coração". O vice de Estevão é o vereador Luquinha do DEM que juntos compõem a coligação Itapemirim segue em frente que é formada pelo PMDB, DEM, PTB, PRP e PSD.














    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir