Categoria Politica  Noticia Atualizada em 30-07-2012

Foi dada a largada para Dr. Luciano e Viviane Peçanha em Itapemirim
Centenas de pessoas prestigiaram o lançamento da campanha no último sábado (28/07).
Foi dada a largada para Dr. Luciano e Viviane Peçanha em Itapemirim
Foto: Divulgação

Formada por nove partidos, a coligação "100% Itapemirim", promoveu neste sábado, o lançamento da candidatura de Dr. Luciano/PSB-40 e Viviane Peçanha/PSDB, à Prefeitura Municipal de Itapemirim.

Além das autoridades locais, vereadores e população em geral, destaque para as presenças de Carlos Rafael, representando o Governador Renato Casagrande; Macaciel Breda, Presidente Regional do PSB; Alcino Cardoso, Ex-Prefeito Municipal; Odmar Nascimento, Secretário estadual da juventude do PSB; Sandra Peçanha, Atual Vice-Prefeita; Pastor Marcos Mansur, Presidente Regional do PSDB; Pastor Josué Batista do PSC, e Manoel do Cartório.

Para o Diretor Geral da Suppin, Carlos Rafael, Itapemirim esta de parabéns pelo trabalho desenvolvido na campanha de Dr. Luciano. "É com grande alegria e responsabilidade, que devo cumprimentar a liderança desse grande médico, que vai agregar sensibilidade e olhar social para a construção de novas oportunidades para a dignidade humana, sem dúvida, essa é grande largada para as mudanças e o desenvolvimento no município." ressaltou.

Entre os discursos, muito foi falado sobre o momento de mudança e de "emancipação" de Itapemirim. "Nós do PSB, somos unidos, e vamos trabalhar com responsabilidade para construir uma verdadeira emancipação de Itapemirim, seremos, acima de tudo, independentes", frisou o candidato, Dr. Luciano/PSB-40.

De acordo com o Presidente Regional do PSB, Macaciel Breda, a coligação está preparada para a responsabilidade. "Nós estamos preparados para este momento, pois trabalhamos com seriedade. A decisão, que culminou em nossa coligação é construída de bons e responsáveis candidatos a vereador e prefeito, esse é o princípio de nossa caminhada: o compromisso" garante Macaciel.

O evento realizado no Camping de Itaipava recebeu cerca de 1000 pessoas, que acreditam e confiam nesta coligação. A coligação "100% Itapemirim" é formada pelos Partidos PSB, PSDB, PV, PT, PSC, PTN, PP, PDT E PR.













    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir