Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 02-08-2012

Cantor Luciano passa a noite em hospital de SP e recebe alta
Hospital Albert Einstein n�o informou motivo da interna��o. Ele deve deixar o hospital ainda na manh� desta quinta-feira.
Cantor Luciano passa a noite em hospital de SP e recebe alta
Foto: g1.globo.com

O cantor Luciano, da dupla Zez� di Camargo e Luciano, passou a noite desta quarta-feira (1�) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de S�o Paulo. Ele j� havia recebido alta por volta das 8h30 desta quinta (2), segundo a assessoria de imprensa do centro m�dico. O motivo da interna��o n�o foi informado pelo hospital. Ele deve deixar a unidade ainda nesta manh�.

De acordo com o Bom Dia Brasil, Luciano estava com solu�o h� dois dias e n�o conseguia colocar os p�s no ch�o. Os m�dicos suspeitam que ele esteja com uma crise de gota.

Em abril, Luciano ficou internado no Hospital do Cora��o de Londrina (PR) com problemas estomacais. Em outubro do ano passado, o cantor foi atendido em um hospital de Curitiba e ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI) por dois dias, ap�s ter sofrido convuls�es no camarim do show que apresentaria na cidade com o irm�o. Na �poca, o hospital divulgou um boletim afirmando que as convuls�es foram causadas pelo uso de um diur�tico.

Em entrevista a J� Soares na �poca, Luciano disse que al�m do rem�dio, ele tamb�m misturou u�sque e outro medicamento para dormir. Uma briga, momentos antes da apresenta��o no Teatro Gua�ra, teria motivado a rea��o de Luciano. Durante o show, o cantor chegou a anunciar o fim da dupla sertaneja.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir