Categoria Politica  Noticia Atualizada em 02-08-2012

O candidato a prefeito Rudinho 43 discute o PDM (plano diretor municipal) com a sociedade
O candidato a prefeito Rudinho 43 junto com sua vice professora Dilc�a discutiram com a sociedade nessa quarta dia 01 de agosto as mudan�as do Plano Diretor Municipal para cidade de Marata�zes.
O candidato a prefeito Rudinho 43 discute o PDM (plano diretor municipal) com a sociedade
Foto: Divulga��o

O palestrante do evento foi o arquiteto e urbanista Nilson Freire que dentre v�rios assuntos abordou a quest�o do crescimento urbano e econ�mico Industrial, preservando o meio ambiente de forma organizada e coerente.

Muito satisfeito com o p�blico e com a condu��o da palestra o candidato a prefeito Rudinho 43 frisou sobre suas 43 propostas para Marata�zes crescer, em sua fala disse " Primeiramente gostaria de agradecer a presen�a de todos e ressaltar que tivemos a responsabilidade de fazer um plano de governo onde todos os cidad�os de Marata�zes ter�o VEZ,VOZ e VIDA. Queremos que todos recursos financeiros que chegarem aos cofres do nosso munic�pio sejam revertidos em benef�cios para nosso povo, pois temos problemas que precisamos resolver com urg�ncia que s�o: os nossos jovens viciados em drogas, o descaso da sa�de, farm�cia b�sica popular sem rem�dio, escolas mal acabadas, pessoas carentes sem perspectiva e oportunidade. Hoje Marata�zes se tornou uma realidade e as demais cidades do sul do Estado esperam o nosso desenvolvimento, pois Marta�zes � a porta de entrada econ�mica do Sul do Estado. Portanto temos que ter um prefeito capacitado e com experi�ncia pol�tica para administrar nossa cidade".

J� a candidata que comp�e a chapa como vice professora Dilc�a falou da import�ncia do prefeito determinado e cumpridor de suas propostas em sua fala Dilc�a disse " Hoje Rudinho estamos sendo perseguidos mais sabemos que s� perseguem os fortes, e nossa candidatura que tanto duvidaram hoje � uma realidade, e com a uni�o do nosso grupo vamos vencer essas elei��es para mostrar que administrar a cidade � preciso valorizar o que � da nossa terra e n�o entregar Marata�zes a pessoas que nem se quer conhece os bairros e as dificuldades de nossa gente, mas dia 07 de outubro a historia de Marata�zes vai mudar pois o povo de Marata�zes cansou de falsas promessas essa � nossa Rudinho, rumo � uma Marata�zes melhor com VOZ, VEZ e VIDA, conclui Dilc�a.



    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir