Categoria Politica  Noticia Atualizada em 06-08-2012

Estevão e Norma caminham na vila na busca pelo voto
O candidato a prefeito em Itapemirim, Estevão Silva Machado (PMDB), e Luquinha, seu vice, caminharam ao lado da prefeita Norma Ayub na Vila de Itapemirim durante esta semana.
Estevão e Norma caminham na vila na busca pelo voto
Foto: Divulgação Antônio Marcos de Souza Silva

Os três andaram juntos de casa em casa, pedindo o voto para prefeito. Estevão e sua comitiva foram muito bem recebido pela população da Vila de Itapemirim, os Itapemirinenses demostraram muito carinho pela prefeita e pelo vereador, pois a onde eles chegavam eram cercados de carinho e abraços. Outro apoio importante foi a dos comerciantes, que faziam questão que a prefeita e seu candidato entrassem em seus estabelecimentos.


Moradora abre a porta de sua casa




Estevão, Norma e Luquinha andaram lado a lado, e foram acompanhados por vários simpatizantes desta coligação, vários candidatos a vereadores também fizeram questão de acompanhar Estevão e Norma, como: Jean da Saúde, Eliseu Freitas, e outros mais. Estevão disse que é sempre bom estar perto do povo, e ouvi-los, pois só assim saberá qual é a vontade do povo.

O fato lamentável e deprimente, ficou por conta de uma cabo eleitoral do PSB, que infelizmente acompanhou a comitiva de Estevão e Norma, com um carro com um som muito auto, tentando incomodar o candidato Estevão e a prefeita Norma, quando eles entravam nas casas de alguns moradores no bairro de Santo Antônio. A jovem foi identificada como a Sr. Loriane Silva Calixto Paiva. Ela passava com o carro bem próximo a casa abordada e ligava o som com a música "eta mulher chorona", tentando incomodar a atual prefeita Norma Ayub. Só que o ocorrido, não repercutiu muito bem, e a jovem que conduzia o veículo acabou "dando um tiro no pé", pois sua atitude foi reprovada pela população de Itapemirim e por alguns bons políticos.

Veja repercução no facebook:











    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Kito - Antônio Marcos de Souza Silva    |      Imprimir