Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-08-2012

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente duas irmãs no AM
Vítimas eram crianças com idades entre três e cinco anos. Suspeito revelou que se sente sexualmente atraído por crianças.
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente duas irmãs no AM
Foto: g1.globo.com

Um homem de 18 anos foi preso na manhã desta quarta (8) suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs com idades entre 3 e 5 anos. Em depoimento à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), o suspeito confessou o crime e revelou que se sente sexualmente atraído por crianças.

O crime aconteceu na casa das vítimas no Ramal do Pau Rosa, localizado na Rodovia BR-174 (Manaus–Boa Vista). Segundo a delegada Raquel Sabatte, o rapaz foi até a casa das vítimas alegando que precisava ir buscar um boné que tinha esquecido em uma visita anterior.

Aproveitando um momento de distração dos familiares das garotas, o suspeito começou a realizar o abuso, parando somente após os gritos da mãe das irmãs. Quando tentou fugir, o rapaz foi detido pelos moradores da área que o amarraram até à chegada da polícia.

O rapaz será levado até o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir