Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-08-2012

Homem estupra sobrinha de dez anos em Taguatinga
Gelson era tio da crian�a e j� havia sido casado com a m�e da v�tima
Homem estupra sobrinha de dez anos em Taguatinga
Foto: noticias.r7.com

Um homem acusado de estuprar uma menina de dez anos em Taguatinga, regi�o administrativa do DF, foi preso na �ltima quarta-feira (8). Gelson Gomes dos Santos � tio da crian�a e j� havia sido casado com a m�e da v�tima.

Quando descobriu sobre o estupro, a m�e da v�tima procurou a delegacia e contou que a filha havia sido abusada sexualmente por um parente. O crime teria ocorrido � casa do suspeito. Ao chegar na casa de Gelson, o homem negou o crime, mas n�o reagiu a pris�o.

Na delegacia, Gelson Gomes dos Santos negou inicialmente o crime, mas depois confessou que havia abusado da garota.

� Eu sabia que o que eu estava fazendo era errado, s� que eu n�o pensei que ela perderia o controle.

Segundo o delegado Severo Ben�cio dos Santos, a menina estava muito abalada e contou sobre o abuso para os policiais. De acordo com a crian�a, o acusado havia iniciado o ato sexual, mas o agressor parou porque a v�tima teria sentido muita dor.

Gelson n�o tinha passagens pela pol�cia. O acusado foi preso em flagrante e levado para a 21� Delegacia de Pol�cia. O homem vai responder por estupro de vulner�vel e pode pegar at� 15 anos de pris�o.

Dados

S� nos primeiros seis meses deste ano, no Distrito Federal, 388 casos de abusos contra crian�as e adolescentes foram registrados pela DPCA � 116,7% a mais que no mesmo per�odo de 2011. Assim como o n�mero de casos cresceu no comparativo entre 2011 e 2012, o n�mero de pris�es tamb�m aumentou. Nos seis primeiros meses de 2011, tr�s pessoas foram presas por estupro de crian�as e adolescentes. Este ano, 35 pessoas foram para a cadeia, n�mero mais de dez vezes superior ao do ano passado.



Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir