Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-08-2012

Criança de 10 anos é baleada por engano em João Pessoa, diz parente
Segundo tia da criança, suspeito tentou matar um jovem e feriu o garoto. Vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma.
Criança de 10 anos é baleada por engano em João Pessoa, diz parente
Foto: g1.globo.com

Um jovem de 21 anos e uma criança de 10 anos de idade foram baleados na manhã desta quinta-feira (9) no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa. Segundo uma tia do menino, o crime foi cometido por um homem que chegou de moto, ele atirou contra o jovem e acabou atingido também a criança que passava pelo local. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O Centro Integrado de Operações Policias (Ciop) disse que quando a Polícia Militar chegou ao local, as duas vítimas já haviam sido socorridas. O Ciop informou também que o suspeito do crime ainda não foi localizado.

De acordo com a tia do garoto, Eliane Pereira da Silva, ele saiu de um mercadinho quando o suspeito fez os disparos. Ela disse ainda conhecer o suspeito do crime e que ele também seria o responsável pela morte de um outro sobrinho seu.

Segundo a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma, o jovem de 21 anos foi levado para o bloco cirúrgico e seu estado de saúde é considerado grave. Já a criança se encontra internada em estado regular.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir