Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-08-2012

Gusttavo Lima se desculpa com fã atingida por pedaços de guitarra
Mãe da criança disse que apesar do incidente a filha virou ainda mais fã. Produção do cantor teria prometido alguns presentes e convite para show.
Gusttavo Lima se desculpa com fã atingida por pedaços de guitarra
Foto: g1.globo.com

A menina de 10 anos atingida por pedaços de guitarra jogados pelo cantor Gusttavo Lima durante show em Bauru (SP), no último sábado (11), recebeu um pedido de desculpas do músico. Após o incidente, a menina Rosemeire do Nascimento foi levada até a enfermaria e, antes de ir ao pronto-socorro, fez uma visita ao camarim. "Ele falou ‘desculpa, não sabia que ia pegar em você’", afirmou a garota, que ganhou fotos ao lado do músico, um CD e uma faixa para com a logomarca da banda. A produção do sertanejo levou a garota até o hospital, onde ela recebeu dois pontos em um dos cortes na cabeça. Após o show, Gusttavo Lima passou a noite em um hotel da cidade e saiu sem falar com a imprensa. A assessoria do cantor disse que Rosemeire recebeu todo o auxílio necessário. O pai da menina registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.

Já a mãe, Natalina Aparecida Prado, afirmou que a filha virou mais fã ainda do sertanejo depois do incidente. "Ela gosta muito dele. Se não fosse pelo acidente ela não teria conhecido pessoalmente o cantor e nem conseguido entrar no camarim", informou. No show, Rosemeire estava acompanhada por uma irmã e pelo pai. No entanto, de acordo com a mãe, no momento que a menina sofreu o ferimento na cabeça estava sozinha. "Meu ex-marido tinha saído para levar embora a outra filha dele. Foi um fato que não deveria ter acontecido. Espero que o cantor não faça mais isso porque pode provocar algo pior. Apesar de tudo, para ela foi uma maravilha. Pena que não conseguiu pegar o pedaço da guitarra. Fiquei assustada quando recebi a informação do incidente. Mas, agora, se tiver outro show dele, ela vai de novo. O sonho dela era conhecer o cantor", afirmou.

No momento do acidente, a menina estava bem perto do palco. "A produção prometeu mandar alguns presentes para a minha filha. E disse que se tiver outro show por aqui será convidada", completou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir