Categoria Politica  Noticia Atualizada em 14-08-2012

Exemplo do que não se deve ser feito
O internauta Reynaldo que passava pelo local se indignou com a cena e fotografou o veículo que impedia a passagem de pedestres.
Exemplo do que não se deve ser feito
Foto: Reynaldo Monteiro

As eleições em Marataízes estão a todo vapor e os espaços publicitários vêm diminuindo gradualmente, porém algumas ações não devem ser tomadas por nenhum pretendente a cargo político em nossa cidade. Na manhã de ontem por desconhecimento ou falta de bom senso um motorista deixou um carro com propaganda eleitoral estacionado na calçada da Praia Central de Marataízes.

O internauta Reynaldo que passava pelo local se indignou com a cena e fotografou o veículo que impedia a passagem de pedestres. A Praia Central de Marataízes já é velha conhecida dos motoristas que sempre insistem em estacionar seus veículos naquele local como podemos ver nas matérias abaixo.

Multa e guincho para quem estacionar na areia.


Quadricíclos patrulham praias em Marataízes.

Velozes, furiosos e irresponsáveis.

Multa para quem estacionar na areia da praia Central.

Cartão postal de Marataízes vira estacionamento de automóvel.

"Pela manhã de hoje (13/08) ao passar pela praia central, na praça, me deparei com um abuso e mau exemplo. Um carro estava estacionado em cima da calçada num local que impedia a passagem de pedestres, se mostrando como um novo cartão postal para o município. O veículo estava lá apenas para fazer propaganda para uma candidata a vereadora em Marataízes. Até as 13:30h, quando passei novamente este veículo ainda estava no local". Disse Reynaldo.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir