Categoria Policia  Noticia Atualizada em 14-08-2012

Polícia detém jovens armados durante enterro na Paraíba
Uma espingarda calibre 12 foi apreendida com os jovens, segundo PM. Apreensão aconteceu no cemitério de Cruz das Armas, em João Pessoa
Polícia detém jovens armados durante enterro na Paraíba
Foto: g1.globo.com

Policiais do 5ª Batalhão de Polícia Militar detiveram por volta das 11h desta segunda-feira (14), três jovens durante o enterro de um outro jovem assassinado no último domingo (12) no bairro de Cruz das Armas. O enterro aconteceu no Cemitério São José, na Av. Cruz das Armas. Ainda conforme o tenente, um dos jovens presos era irmão da vítima do domingo e queria vingar sua morte. Com os jovens a polícia encontrou uma espingarda calibre 12. Dentre os presos, dois eram adolescentes e foram encaminhados para a Delegacia do Menor Infrantor. De acordo com o tenente Fábio, da equipe de Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), os suspeitos estavam dentro de um carro próximo ao enterro armados esperando o momento para vingar o assassinato. A informações que poderiam haver represálias foram feitas através de uma denúncia anônima.

"Recebemos a informação e fomos averiguar. Quando foi constatada a irregularidade, eles afirmaram que seria apenas para defender a família de novas represálias", comentou o tenente.
O jovem maior de idade foi encaminhado para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, e responderá por posse ilegal de arma, segundo o tenente.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir