Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-08-2012

Moradores reclamam do atraso na coleta de lixo em bairro de Araraquara
Nas ruas do bairro Ch�cara Flora � grande o ac�mulo de detritos. Prefeitura diz desconhecer o problema e afirma que resolver� situa��o.
Moradores reclamam do atraso na coleta de lixo em bairro de Araraquara
Foto: g1.globo.com

Moradores do bairro Ch�cara Flora, em Araraquara (SP), reclamam que a coleta de lixo n�o est� sendo feita. Em v�rias ruas o ac�mulo de detritos � grande.

Segundo a vizinhan�a, o servi�o de recolhimento deveria ocorrer tr�s vezes por semana. "Faz pouco mais de uma semana que n�o passa, n�o tem uma justificativa e n�o fomos comunicados de nada e a situa��o est� ficando dif�cil", diz o diretor de cl�nica Sebasti�o Roseto.

Devido ao excesso, os moradores t�m usado, al�m das lixeiras, as �rvores das ruas para pendurar os sacos. "� uma forma de tentar evitar que os cachorros rasguem os sacos. Mas temos queimado um pouco de lixo tamb�m porque a coleta n�o est� passando", afirma a dona de casa Eva Soares de Souza Pires.

Apesar da reclama��o dos moradores, a assessoria da Prefeitura de Araraquara informou que n�o sabia do problema na coleta e que a empresa que faz o servi�o relatou apenas que um caminh�o tinha quebrado no fim de semana.

De acordo com a administra��o, a situa��o no bairro deve ser normalizada ainda hoje.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir