Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-08-2012

Revolta e tristeza marcam velório do engenheiro morto em Araçatuba, SP
Homem, de 54 anos, foi vítima de latrocínio por quatro assaltantes. Polícia ainda procura por dois suspeitos no envolvimento no crime.
Revolta e tristeza marcam velório do engenheiro morto em Araçatuba, SP
Foto: g1.globo.com

Clima de revolta e muita tristeza marcaram o velório do engenheiro agrônomo vítima de um latrocínio durante esta semana em Araçatuba (SP). O enterro do corpo está marcado para às 16h, no cemitério Jardim da Luz.

Parentes e amigos tentam entender o motivo de tanta violência. Durante a manhã, dezenas de pessoas acompanharam o velório. Segundo a polícia, os bandidos planejavam levar o carro, mas acabaram matando a vítima.

A polícia ainda não sabe porque o roubo terminou em morte. Duas pessoas foram presas logo depois do crime, mas não contaram detalhes. Dois ainda estão foragidas. Na terça-feira (14), a polícia chegou a prender um terceiro suspeito, mas ele foi solto por falta de provas.

O corpo do engenheiro foi encontrado em um córrego na zona rural de Araçatuba. O engenheiro estava desaparecido há cerca de dez horas. Ele trabalhava com o cultivo de seringueiras.

Para a família, resta esperar por justiça. "Gostariamos que pelo menos a justiça fosse feita, que achem estes outros bandidos e que os outros que foram detidos sofram as consequências. Isso não diminui a nossa dor, mas que pelo menos a justiça seja feita. Gostaríamos que fizessem isso não apenas com nossa família, mas com todas que passam por este problema", afirma Paula Lion, filha do engenheiro.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir