Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-08-2012

Dr. Luciano quer informatizar os serviços de saúde de Itapemirim
No plano de governo, Dr. Luciano/PSB garante agilizar os serviços de saúde do município, informatizando todas as informações.
Dr. Luciano quer informatizar os serviços de saúde de Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação Dr. Luciano Paiva

O candidato a Prefeitura Municipal de Itapemirim, pelo Partido Socialista Brasileiro, apresenta por meio do seu plano de governo, a intenção de informatizar o serviço de saúde do município.

Com o sistema de informatização dos serviços de saúde, marcações de consulta e exames poderão ser feitas pela internet ou telefone. Não será necessária a locomoção do usuário do serviço até o posto ou hospital para marcar um consulta. Em sua própria casa, o morador só terá que ligar ou acessar a internet para garantir sua consulta e horário.

Segundo moradores do município, esta não é atual realidade. "Já teve dia de acordar as duas horas da madrugada para conseguir uma consulta", afirma Vera Lucia, moradora do município.

O candidato, que é médico e servidor público do Município, conhece a realidade dos moradores e fala que saúde, deve ser sempre prioridade. "Sei que teremos muito trabalho, mas nosso intuito é alcançar um serviço digno a população. Vamos implantar serviços inovadores e procedimento de gerenciamentos ágeis", garante Dr. Luciano.

Dr. Luciano faz parte da coligação 100% Itapemirim, que conta com nove partidos aliados. Sua vice é professora, Viviane Peçanha do PSDB.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Dr. Luciano Paiva
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir