Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-08-2012

Zé Rubens declara apoio a Carlos da Marinha
Na ocasião José Rubens Brumana (Zé Rubens) que teve sua candidatura a vereador impugnada aproveitou para manifestar apoio ao candidato a vereador do PT
Zé Rubens declara apoio a Carlos da Marinha
Ronald Mignone, Carlos da Marinha e José Rubens

Um grupo de jovens e amigos se reuniu na residência de Carlos da Marinha para discutir sobre a política em Marataízes e pontuar suas opiniões sobre o futuro político da cidade, muitos jovens estavam presente e fizeram questão de opinar a respeito do conflito entre executivo e legislativo.

Na ocasião José Rubens Brumana (Zé Rubens) que teve sua candidatura a vereador impugnada aproveitou para manifestar apoio ao candidato a vereador do PT, Carlos da Marinha e ao Candidato a reeleição Jander Nunes Vidal PSDB. Durante toda a reunião todos os presentes fizeram questão de manifestar apoio à candidatura de Carlos que ouviu com atenção todas as manifestações de apoio.

O assunto que parecia unânime entre os presentes era o péssimo nível da câmara de vereadores atual e o trabalho de capacitação de jovens e adultos que visa a capacitação de pessoas da nossa cidade para atender a demanda das grandes empresas estão se instalando no sul do Estado.

Logo após a impugnação de sua candidatura de José Rubens foi procurado por muitos outros candidatos a fim de obter apoio nas eleições, porém a escolha dele foi para Carlos da Marinha. "Acredito na idéia e nos propósitos de Carlos, sei que ele tem condições de vencer as eleições e tenho confiança de que na câmara poderá brigar pela bandeira que defendo no momento, que são os cursos de capacitação, nossa juventude precisa estar preparada para o futuro", disse José Rubens.















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir