Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-08-2012

Jovem do ES vai para festa e não volta para casa, diz família
Amigos fazem campanha na internet para encontrar adolescente de Castelo. Polícia diz que a hipótese de sequestro não está descartada.
Jovem do ES vai para festa e não volta para casa, diz família
Foto: g1.globo.com

Uma adolescentes de 15 anos saiu de casa no último sábado (11) para encontrar uma amiga e, segundo a família, não voltou. O caso aconteceu em Castelo, região Centro-Sul do Espírito Santo. A mãe da jovem acredita que ela tenha sido raptada. A polícia diz que investiga o caso e não descarta nenhuma hipótese.

Segundo a família, Amanda Correia saiu de casa e disse que iria com uma amiga para uma casa de shows. Clientes do estabelecimento disseram para a polícia que não viram a jovem desaparecida. "Depois que saiu de casa, minha menina passou uma mensagem para o celular da amiga pedindo socorro, mas, quando a amiga retornou a ligação, não conseguiu falar", disse a mãe Elisa Regina Correia.

O titular da Delegacia de Polícia de Castelo, Robson Vieira, disse que a hipótese de sequestro seria a menos previsível, mas não está descartada. A família disse que a jovem calçava uma sandália de salto alto e vestia uma blusa vermelha e uma sai preta. A polícia pede que, caso alguém tenha notícia a respeito da menina, informe ao disque-denúncia, pelo número 181.

Mobilização na web

Com o sumiço da jovem, os amigos fizeram uma mobilização em uma rede social para encontrar Amanda. Na página, os internautas podem compartilhar informações e divulgar o desaparecimento da jovem.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir