Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-08-2012

Taxista de aeroporto pode desvendar morte de empresários paulistas no Rio
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está em busca do taxista que pegou o casal Fernando dos Anjos e a sócia Mônica Pet, no Aeroporto Santos Dumont, com destino ao Jockey Club, na zona sul da cidade.
Taxista de aeroporto pode desvendar  morte de empresários paulistas no Rio
Foto: oportaldovale.com.br

As imagens do casal entrando em um táxi são as únicas pistas para desvendar o assassinato da dupla, que foi encontrada morta na entrada da comunidade de Vigário Geral, três dias após desembarcar de um voo no Santos Dumont.

De acordo com a polícia, eles vieram de Congonhas, em São Paulo, para assistir ao Grande Prêmio Brasil, no Jockey Club, mas desapareceram a caminho do local.

Para o delegado Algo Galeano Júnior, da polícia de São Paulo, a principal linha de investigação é execução motivada por uma dívida de jogo.

— Provavelmente era uma dívida que já havia sido cobrada em fevereiro em uma tentativa de homicídio contra ele. Deram mais de 20 tiros. Ele deve ter ido acertar algumas contas e ela simplesmente estava no lugar errado com a pessoa errada.

Os corpos foram encontrados na entrada da favela. De acordo com as primeiras informações da perícia, a mulher foi morta a pauladas e o homem estava carbonizado. A DH (Divisão de Homicídios) investiga o caso.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir