Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 16-08-2012

Robert Downey Jr machuca pé nas filmagens de "Homem de Ferro 3"
Ator se lesionou durante a execução de um golpe no set do longa. Marvel Entertainment afirmou que haverá pequeno atraso na produção.
Robert Downey Jr machuca pé nas filmagens de
Foto: g1.globo.com

Representantes da Marvel Entertainment anunciaram que Robert Downey Jr. sofreu uma lesão em seu pé durante a execução de um golpe no set de "Homem de Ferro 3". A empresa afirmou que haverá um pequeno atraso na produção, enquanto Downey se recupera.

A trama da terceira parte da franquia ainda não foi totalmente fechada. O que já foi adiantado é que o longa terá a China como cenário (virtual, não físico), o que confirma os rumores de que o vilão será Mandarin.

Em entrevista durante a Comic-Con, em julho deste ano, Downey Jr. também pediu para avisar aos fãs de que o lado sombrio de Tony Stark, algo visto no segundo filme, também terá mais espaço. "No primeiro ele era só aquele cara que quase morreu, bebia e pegava todas as mulheres. Agora não, precisamos mostrar quem ele pode ser, como ele pode servir o seu país. Esse é um desejo que eu tenho". Após o sucesso do filme "Homem de ferro" (2008), Downey Jr., de 47 anos, renegociou seu contrato com a Marvel - produtora do filme, da Disney -, para incluir em seu cachê entre 5% e 7% da renda futura procedente de filmes em que interpreta esse personagem.

O ator já encarnou Homem de Ferro em uma sequência do filme de mesmo nome (produção de 2010 que arrecadou US$ 623 milhões no mundo) e reapareceu em "Os vingadores", no qual o herói tem companhia de Capitão América, Hulk, Thor e outros.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir