Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-08-2012

Hebe segue internada em hospital de SP nesta sexta-feira
Segundo hospital, apresentadora est� bem e n�o tem previs�o de alta. Ela j� havia sido hospitalizada no m�s passado para realizar exames.
Hebe segue internada em hospital de SP nesta sexta-feira
Foto: g1.globo.com

A apresentadora Hebe Carmargo, de 83 anos, permanecia internada nesta sexta-feira (17) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de S�o Paulo. O hospital informou nesta manh� que n�o ouve altera��es em seu estado de sa�de. Ela passa bem e n�o tem previs�o de alta, segundo o centro m�dico. Hebe foi internada no Albert Einstein na quarta (15).

Na manh� desta quinta-feira (16), o hospital havia dito que a apresentadora foi internada para receber um "refor�o alimentar".

A apresentadora da Rede TV! ficou internada por cinco dias no mesmo hospital no m�s passado, para a realiza��o de exames m�dicos, de acordo com o sobrinho dela, Claudio Pessutti.

Em 2012, Hebe Camargo j� havia se internado em outras ocasi�es: em mar�o, para uma cirurgia de emerg�ncia para a retirada de um tumor na al�a do intestino e, em junho, para uma nova cirurgia, desta vez para a retirada da ves�cula.

Em 2010, ela fez sess�es de quimioterapia e uma cirurgia para a retirada de um tumor no perit�nio, membrana que envolve o aparelho digestivo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir