Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 20-08-2012

Motorista alcoolizado bate em carro e finge que esperava ônibus no ES
"Eu estou esperando um ônibus, não estou dirigindo nada", disse. Teste do bafômetro confirmou que ele ingeriu bebida alcoólica.
Motorista alcoolizado bate em carro e finge que esperava ônibus no ES
Foto: g1.globo.com

Após bater na traseira de um carro de passeio, o motorista de uma caminhonete negou que provocou o acidente e para disfarçar disse que estava esperando um ônibus. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou a ingestão de bebida alcoólica. O acidente aconteceu na noite deste domingo (19) na avenida Civit, na Serra, Grande Vitória. O condutor foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária do município, pagou fiança e foi liberado.

Segundo a Polícia, Evanildo da Silva dirigia uma caminhonete Hilux quando atingiu o carro de passeio parado em um semáforo. Ao ser questionado sobre a colisão o motorista disse que não era ele quem dirigia. "Eu estou esperando um ônibus, não estou dirigindo nada", disse.

A batida foi tão forte que o banco traseiro, do carro de passeio, foi empurrado pra frente.
No veículo atingido estavam quatro adultos e um bebê de apenas 14 dias. "Foi aquele susto. Uma criança recém-nascida estava atrás. Com o impacto o carro foi para frente e só parou por que bateu no semáforo", contou o instalador de piso, Jhonatas Braga.


Motorista alcoolizado bate em carro e finge que esperava ônibus no ES




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir