Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-08-2012

MC é executado com pelo menos 15 tiros no rosto
Ele foi perseguido por cerca de seis homens em três motos
MC é executado com pelo menos 15 tiros no rosto
Foto: noticias.r7.com

O MC Jokrey Alves de Figueiredo foi assassinado, na noite deste domingo (19), na zona norte de São Paulo. Ele tinha 28 anos e era conhecido como MC Brow.

Segundo a polícia, ele foi perseguido por cerca de seis homens em três motos. Testemunhas disseram que ao ouvir os disparos viram o carro do funkeiro descer descontrolado uma rua na Vila Nova Cachoeirinha.

O veículo bateu em pelo menos dois outros carros que estavam estacionados. Após a batida, os motoqueiros retiraram o MC de dentro do automóvel e continuaram a atirar.

De acordo com a polícia, pelo menos 15 tiros atingiram o rosto da vítima. O carro tinha várias marcas de disparos, a porta e o vidro de trás foram destruídos. No chão, ficaram pelo menos 40 cápsulas espalhadas.

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). MC Brow tinha duas passagens por roubo. Segundo uma testemunha ouvida pela polícia, a vítima teria matado um ex-empresário no início do ano e isso teria gerado a indignação de criminosos da região. Essa pode ser uma das linhas de investigação da polícia.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir