Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-08-2012

Sesc Sorocaba, SP, apresenta novas instalações para região
Novo prédio será aberto ao público a partir do dia 1° de setembro. Unidade está na cidade desde 1985.
Sesc Sorocaba, SP, apresenta novas instalações para região
Foto: g1.globo.com

O Novo prédio da unidade de Sesc de Sorocaba (SP) está próximo da inauguração, no dia 1° de Setembro. Nesta terça-feira (21), a imprensa foi convidada a participar da apresentação das novas instalações, como mostra a reportagem do TEM Notícias.

O projeto inovador possui jardins verticais e respeita os mandamentos da construção sustentável de não agredir o meio ambiente. Além disso, um ambiente de cultura, educação, esporte, saúde e lazer de mais de 30 mil metros quadrados de área construída, que começam a funcionar a partir do dia 1° de setembro.

A unidade terá equipamentos de ponta para a realização de uma programação de qualidade, diversificada, marca da atuação do SESC em 66 anos de atividades, que se realizam em suas 32 unidades da capital, litoral e interior.

De acordo com a entidade, o prédio está presente na cidade desde 1985, como unidade provisória, realizando a programação em parceria com a administração pública e entidades privadas, utilizando-se de seus espaços, teatros, salas de ginástica e praças para desenvolvimento das atividades.

As obras começaram em 2008 e agora, será entregue completamente reformado para toda a comunidade de Sorocaba e região.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir