Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-08-2012

Senac abre 287 vagas para cursos gratuitos em Manaus
Per�odo de inscri��o ser� a partir do dia 27 de agosto. Objetivo � qualificar profissionais para a Copa do Mundo.
Senac abre 287 vagas para cursos gratuitos em Manaus
Foto: g1.globo.com

O Senac Amazonas est� com inscri��es abertas para 287 vagas, distribu�das em nove cursos em Manaus. Ser�o oferecidas qualifica��es nas �reas de Beleza, Gest�o, Gastronomia e Hotelaria. As qualifica��es s�o oferecidas por meio do Programa SENAC de Gratuidade (PSG).

Segundo a institui��o,o objetivo dos cursos � qualificar profissionais nos setores que ir�o crescer com a realiza��o da Copa do Mundo.

Os interessados podem optar pelas capacita��es de Auxiliar de Pessoal, Almoxarife, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Administrativo, Camareira em Meio de Hospedagem, Cozinheiro, Depilador, Gar�om B�sico, Manicure e Pedicure. O per�odo de inscri��o ser� a partir do dia 27 de agosto, nos hor�rio de 08h30 �s 17h00, nas Unidades de Ensino nas quais os cursos ser�o executados.

Os interessados devem atender aos pr�-requisitos do curso escolhido; possuir renda familiar, por pessoa, de at� 2 sal�rios m�nimos; estar matriculado ou ser egresso da educa��o b�sica e ser residente no munic�pio no qual o curso ser� oferecido.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir