Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-08-2012

Motorista reclama de prejuízo causado por obra em Eixinho
Pedra solta na pista atingiu para-brisa de veículo; conserto custará R$ 230. Secretário de Obras diz que transtornos desse tipo podem acontecer.
Motorista reclama de prejuízo causado por obra em Eixinho
Foto: g1.globo.com

Um motorista que transitava pelo Eixinho Sul, na altura da quadra 215, em Brasília, nessa segunda-feira (20) reclama que teve o para-brisa trincado por causa de pedras soltas em obra de recapeamento da via, segundo reportagem do DFTV 1ª edição.

O designer Danilo Lima conta que uma série pequenas pedras atingiram seu carro durante o percurso. "Reparei que estavam subindo muitas pedras no carro da frente. Até tentei tomar distância, mas várias atingiram o carro. Uma dessas acertou o vidro e trincou."

O incidente causou um prejuízo estimado em R$ 230, custo para realizar a troca do vidro. Além do pára-brisa, a lataria do veículo ficou com várias marcas. O secretário de Obras, David Matos, afirmou que a empreiteira responsável pelo serviço tem feito a limpeza da via. "É feita uma limpeza grossa na obra para que não fique material nas pistas."

Matos disse que a sinalização no início do Eixinho alerta os motoristas do cuidado que se deve ter ao passar pelos trechos em obra. Mesmo assim, ele não descarta que acidentes parecidos possam acontecer. "Nós temos que tomar cuidado, principalmente com a sinalização. Mas toda obra traz esse tipo de transtorno ."

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir