Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-08-2012

Operação da polícia em MS prende 15, apreende drogas e mercadorias
Operação Ocupação foi realizada na Vila Cachoeirinha em Dourados. Porções de droga e mercadorias sem documentação foram apreendidas.
Operação da polícia em MS prende 15, apreende drogas e mercadorias
Foto: g1.globo.com

A polícia prendeu 15 pessoas, apreendeu mercadorias sem nota fiscal e encontrou drogas durante uma operação nesta quarta-feira (22) na Vila Ipiranga, em Dourados, a 225 km de Campo Grande. A ação foi chamada de Ocupação e teve participação das polícias Militar, Militar Ambiental, Rodoviária Estadual e Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe). Dos presos, cinco foram por mandados de prisão, três pessoas por posse de drogas, quatro por receptação de uma motocicleta e três por desacato.

Entre os materiais apreendidos estão quatro aves silvestres, porções de pasta base de cocaína, balança de precisão e balança profissional, as duas últimas usadas no preparo da droga. Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil da cidade por associação ao tráfico.

Durante a operação, uma denúncia anônima levou os policiais até um hotel da cidade. No local havia dois veículos com oito pessoas e mercadorias sem documentação. Os suspeitos disseram que compraram os produtos no Paraguai e levariam para São Paulo. Os produtos para a Receita Federal da cidade.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir