Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 23-08-2012

Filha de milionário eslovaco bate BMW e provoca morte de 3 pessoas
A filha de um ex-ministro e milionário eslovaco deve permanecer ao menos 30 dias presa após ser acusada de provocar um acidente que resultou na morte de três pessoas na rodovia M3 na Hungria na quarta-feira.
Filha de milionário eslovaco bate BMW e provoca morte de 3 pessoas
Foto: noticias.terra.com

Segundo a agência de notícias estatal Tasr, Eva Varholikova-Rezesova, 35 anos, estava sob influência do álcool quando dormiu ao volante de sua BMW e colidiu com um Fiat Punto, que pegou fogo após ser jogado contra uma barreira de proteção da rodovia. Três pessoas morreram carbonizadas e uma quarta foi encaminhada para um hospital de Budapeste com queimaduras de segundo e terceiro grau e está em estado grave. A eslovaca escapou ilesa do acidente.

Varholikova-Rezesova é filha de Alexander Rezes, falecido milionário eslovaco que foi ministro do país e presidente da companhia siderúrgica VSZ. Rezesova é conhecida localmente por seu envolvimento em escândalos. "Minha filha está preparada para assumir total responsabilidade e as consequências que emergem dessa tragédia", disse Eva Rezesova, mãe de Varholikova-Rezesova em comunicado divulgado na terça-feira.

Varholikova-Rezesova compareceu nesta quinta-feira a um tribunal de Budapeste que a indiciou por causar um acidente de trânsito com consequências fatais. A corte decidiu que ela deve permanecer em custódia por pelo menos 30 dias. De acordo com o Aktuality, ela chorou após ouvir o veredicto.

Fonte: noticias.terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir