Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-08-2012

Agente a serviço da operação Lei Seca é flagrado em blitz com sinais de embriaguez
Homem era contratado de empresa terceirizada e foi afastado das funções
Agente a serviço da operação Lei Seca é  flagrado em blitz com sinais de embriaguez
Foto: fichacorrida.wordpress.com

Um agente de empresa terceirizada a serviço da operação Lei Seca foi flagrado com sinais de embriaguez dentro de um veículo oficial que estava sendo usado em uma blitz em Madureira, subúrbio do Rio. As imagens, feitas por um pedestre, mostram o carro parado, com as portas abertas e pisca alerta ligado. No interior é possível ver latas de cerveja.

O jovem que gravou as cenas voltava do trabalho. Primeiro ele ligou para a polícia. Como ninguém apareceu, decidiu registrar o flagrante com um telefone celular.

— Na hora eu pensei até que ele estivesse morto, a situação estava tão estranha que parecia até um assassinato.

Ao perceber que estava sendo gravado, o agente jogou uma lata de cerveja para fora do veículo, mas havia outras no carro. Ele estava acompanhado de uma mulher, que estava deitada no banco do veículo. Ambos aparentavam estar desorientados.

O governo do Estado informou que o fiscal, contratado por uma empresa terceirizada que presta serviços para a subsecretaria de Governo, foi afastado definitivamente da função.

O Estado do Rio tem o melhor desempenho no combate à mistura de álcool e direção. Em menos de cinco anos de blitz o número de mortes no trânsito caiu 32%, uma redução cinco vezes maior do que a média nacional.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir