Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-08-2012

Cliente compra sanduíche com pão mofado em lanchonete do Bobs em Brasília
Ele percebeu um gosto ruim após a primeira mordida
Cliente compra sanduíche com pão mofado em lanchonete do Bobs em Brasília
Foto: noticias.r7.com

O arquivista do Banco do Brasil Marcio Sales, de 31 anos, saiu para comer com três amigos em uma lanchonete do Bob’s no Sudoeste, região administrativa do DF, na noite do último dia 13. Ao dar a primeira mordida, ele percebeu que o sanduíche estava totalmente mofado.

— Senti um gosto frutoso (SIC) e achei estranho. Levei um susto quando vi.

Sem reação, Sales decidiu ir à recepção da lanchonete reclamar. Ele disse que a atendente chegou a pedir o cupom fiscal de volta, mas ele negou.

— Tive o dinheiro devolvido e saí com o cupom fiscal.

Revoltado com a situação, Sales tirou uma foto do sanduíche e divulgou em seu perfil do Facebook, em uma tentativa de alertar os amigos sobre o problema.

— Ainda tentei entrar em contato com o Bob’s pelo site, mas ninguém respondeu. Então fiz a denúncia na Vigilância Sanitária do DF, que deu prazo de 15 dias para inspecionar o local.

Em um dos comentários da foto no site de relacionamento, Sales diz que "se comer na rua é um ato de fé, servir comida estragada é um ato de má fé".

A reportagem do R7 procurou o Bobs para comentar o assunto, mas até a publicação desta matéria ninguém retornou aos contatos.

Fonte: noticias.r7.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir