Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-08-2012

Irmão de ex-jogador de beach soccer da seleção brasileira é morto no ES
Jogador de futebol de areia, Duda, jogou bola com o irmão minutos antes. Família diz que Ramon Cristian, 25 anos, não tinha envolvimento com crime.
Irmão de ex-jogador de beach soccer da seleção brasileira é morto no ES
Foto: g1.globo.com

O irmão caçula do jogador capixaba de beach soccer, que já defendeu a seleção brasileira, Duda, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (23), no bairro Santo Antônio, em Vitória, região metropolitana do Espírito Santo. Segundo a família, o jovem morreu próximo à casa da família. Na manhã desta quinta-feira, o jogador foi ao Departamento de Médico Legal (DML) reconhecer o corpo do irmão. A polícia informou que investiga o homicídio.

Segundo Duda, por volta das 21h, dois homens encapuzados, em uma motocicleta, se aproximaram de Ramon Cristian Oliveira, 25 anos, e efetuaram os disparos. "Ramon jogava bola comigo momentos antes e disse que se encontraria com uma menina, em uma loja de açaí", explicou o jogador.

A família da vítima, disse que Ramon não possuía nenhum envolvimento ou desavença com outras pessoas da região. "Acreditamos que ele tenha morrido por um motivo bobo", disse Duda.
De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), Athur Bogoni, na manhã desta quinta-feira uma equipe iniciou as investigações e vai apurar o caso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir