Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-08-2012

Ônibus do "Menina Fantástica" chega a Araxá, MG
O ônibus fica no estacionamento do Estádio Fausto Alvim até as 18h. Na sexta-feira (24) serão realizados testes em Patos de Minas e Lagamar.
Ônibus do
Foto: g1.globo.com

Uma fila de deixar qualquer marmanjo babando." Cada uma mais linda que a outra, meu Deus", disse o músico Lucas Portela. O ônibus do concurso "Menina Fantástica" estacionou nesta quinta-feira (23) em Araxá, no Alto Paranaíba. A organização espera que mil candidatas passem pela seleção, que é o primeiro passo para a descoberta da nova Top Model do Brasil.
Desde a manhã desta quinta-feira (23) a movimentação no pátio do Estádio Fausto Alvim foi grande. Dezenas de meninas com um sonho e muita determinação. Daiana Prince saiu de Ibiá, no Alto Paranaíba. " Levantei às 4h e vim de ônibus com a minha mãe e chegamos às 8h", disse. A aposta é que vai valer a pena. Na porta, fichas e coração na mão. "A gente não sabe o que vai acontecer lá dentro. E ver esse tanto de meninas lindas aqui fora deixa o coração apertado", disse a candidata Geovana Rocha.
Dentro do ônibus da Menina Fantástica, que parece mesmo uma grande limousine, essas garotas têm seis minutos para convencer o olheiro de que podem ser a nova top model do Brasil. Em Minas Gerais, 15 serão selecionadas para a etapa estadual. "O grande perfil da Menina Fantástica é que ela tenha vontade e que ela acredita no que ela vai fazer. O Brasil é um mix de mulheres bonitas e diferentes, então pode ser uma baixinha, ou mais cheinha", disse o olheiro Diego Casmurro.
E o ônibus virou passarela na cidade. Todas as fotos são analisadas, mas resultado mesmo ainda demora. "O resultado da seletiva sai no dia 14 de setembro, na última seletiva em Belo Horizonte", disse a líder do ônibus, Fernanda Celidônio.
O ônibus fica no estacionamento do Estádio Fausto Alvim até as 18h. Na sexta-feira (24), os testes do Menina Fantástica serão realizados em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, e em Lagamar, no Noroeste do estado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir