Categoria Politica  Noticia Atualizada em 23-08-2012

Dr. Jander Visita Bairro Cidade Nova em Marataízes
O prefeito candidato a reeleição Dr Jander (PSDB). Pela coligação “Marataízes no Caminho certo”, fez caminhada no bairro Cidade Nova, onde recebeu mensagens de apoio e agradecimentos dos moradores.
Dr. Jander Visita Bairro Cidade Nova em Marataízes
Foto: www.maratimba.com

Na avaliação da vendedora Maria das Graças Oriente, 57, Dr. Jander é a melhor opção nestas eleições. "Toda minha família vai votar nele e muitas pessoas com quem eu converso dizem que o Dr. Jander é o candidato delas. Ele vai continuar prefeito, se Deus quiser", afirmou.
Acompanhado do vice Tininho (PT) e dos candidatos nas proporcionais, começaram a caminhada na Avenida Padre Anchieta, seguiu pelas ruas Edson Carone, Rosalina mignhone e finalizou na Rua Augusto Ruschi. Durante o trajeto, ele conversou com moradores, que agradeceram pelas obras de urbanização.
Para o Dr Jander essa e mais uma etapa de seu trabalho na comunidade, "Com mais essa etapa vamos deixar o bairro com praticamente noventa por cento das ruas pavimentadas. E é uma obra importante porque, além da urbanização, que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, vai valorizar muito os imóveis dessa região da cidade. Por isso nos empenhamos para realizar essa melhoria em todos os cantos da cidade", disse Dr Jander.



















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir