Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 23-08-2012

Microsoft muda logomarca pela primeira vez em 25 anos
A Microsoft apresentou nesta quinta-feira a primeira mudan�a na logomarca em 25 anos, com o objetivo de integrar os produtos �s v�speras de fazer uma s�rie de lan�amentos.
Microsoft muda logomarca pela primeira vez em 25 anos
Foto: tecnologia.terra.com.br

A maior fabricante de softwares do mundo adotou um quadro multicolorido perto do nome da companhia escrito de maneira simples, em vez do conhecido logo em estilo it�lico.

A companhia lan�ar� ainda neste ano o sistema operacional Windows 8, mais uma vers�o do pacote Office e o novo software para smartphone, e espera que a nova marca fa�a o cliente ter uma vis�o mais intregrada dos produtos, assim como a Apple.

"J� faz 25 anos que a Microsoft tinha mudado o logo e agora � a hora certa de mudar", disse o diretor-geral da estrat�gia de marca da Microsoft.

"Esta s�rie de lan�amentos n�o s� re�ne apenas os nossos melhores produtos como representa uma nova era para a Microsoft. Ent�o, nossa marca deve acentuar visualmente este novo come�o", acrescentou no site da companhia.

A nova marca, que lembra a do Windows, j� est� no site da Microsoft e � mostra na mais nova loja, aberta nesta quina-feira em Boston.

Fonte: tecnologia.terra.com.br
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir