Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-08-2012

Polícia investiga caso de morador de rua que teve corpo queimado em MT
Conforme a polícia de Rondonópolis, ele teve 30% do corpo queimado. Delegado afirma já tem dois suspeitos de terem cometido o crime.
Polícia investiga caso de morador de rua que teve corpo queimado em MT
Foto: g1.globo.com

A Polícia Civil investiga o caso de um morador de rua que teve o corpo queimado em Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. Ele foi internado em estado grave no Hospital Regional da cidade após ter 30% do corpo queimado. O crime foi no início da semana na região da Vila Operária, na saída para o município de Poxoréo, a 259 quilômetros da capital.

A vítima de 32 anos dormia na rua quando acordou com o corpo em chamas. O fogo atingiu o braço, o peito e a cabeça do andarilho. De acordo com testemunhas, mesmo com vários ferimentos, ele ainda conseguiu correr e chegar até a casa de um casal para pedir socorro. "Ele estava todo queimado e não aguentava nem andar", relembrou a aposentada Maria Doralice dos Santos.

O morador de rua foi atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis com queimaduras de segundo grau em 30% do corpo. O hospital não informou o atual estado de saúde da vítima.

O delegado da Polícia Civil, Percival Eleutério dos Santos, afirmou que esse é um tipo de crime incomum na região. "São várias linhas de investigação. Suspeitamos tanto de um colega desta vítima que poderia ser desafeto ou um próprio comerciante da região", relatou o delegado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir