Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 24-08-2012

Hebe alfineta Rede TV! e pode estar próxima de voltar para o SBT
“Eu queria dizer que Silvio Santos é um patrão que respeita seus empregados. Jamais atrasou os pagamentos um dia sequer”, alfinetou, referindo-se aos conhecidos atrasos nos salários dos funcionários da RedeTV!.
Hebe alfineta Rede TV! e pode estar próxima de voltar para o SBT
Foto: www.portaldasnoticias.com

A apresentadora Hebe Camargo e o SBT parecem estar se acertando novamente. Através de um telefonema na noite desta quarta-feira (22), a primeira dama da TV brasileira entrou no ar ao vivo no programa ‘O Maior Brasileiro de Todos os Tempos’ e demonstrou que sua relação com a Rede TV! parece estar mesmo fadada ao fracasso.

Ainda no programa, Carlos Nascimento quis saber como a apresentadora estava se sentindo, e com o bom-humor de sempre ela respondeu: "Se eu não estivesse bem, não estaria falando com você, em carne e osso. Mais osso do que carne no momento, porque emagreci bastante".

O intuito da ligação feita para Hebe tinha como objetivo perguntar para a loira em quem ela votaria na eliminatória do programa: Juscelino Kubitschek ou Pelé. Apesar de ter optado por Pelé, quem ganhou a votação foi o ex-presidente brasileiro. A respeito da escolha do voto, Hebe explicou: "Juscelino foi um grande brasileiro, mas o Pelé está vivo".

Desde a semana passada, Hebe se encontra internada em seu quarto, no hospital Albert Einstein, onde se recupera de um câncer. Através de um comunicado, foi revelado que a apresentadora realiza um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De acordo com a revista Veja, a RedeTV! está devendo cerca de R$ 3,5 milhões em salários que não foram pagos desde janeiro. Vale lembrar que o contrato de Hebe com a emissora expira em dezembro deste ano e fontes seguras afirmam que ela já fechou um novo contrato com o SBT, onde trabalhou durante 24 anos de sua carreira na televisão.

Fonte: www.portaldasnoticias.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir