Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-08-2012

Jovem foge de cativeiro após 2 anos sumida
Uma adolescente de 17 anos que estava desaparecida há mais de dois anos escapou nesta semana do cativeiro. No período, ela foi agredida, estuprada, ficou grávida e teve um bebê do sequestrador.
Jovem foge de cativeiro após 2 anos sumida
Foto: g1.globo.com

O sumiço da adolescente foi reportado em 6 de abril de 2010 em St. Louis, no estado americano do Missouri. Na época, ela tinha 15 anos.

A menina conseguiu escapar esta semana da casa onde era mantida presa e procurou a polícia, dizendo que seu filho continuava no local.

Uma equipe da Swat, grupo de elite da polícia americana, foi até casa na tarde desta quinta-feira (23) e conseguiu resgatar a criança e prender o homem de 24 anos.

Segundo a polícia, há indícios de que a mãe do homem havia ajudado o filho a cometer os crimes. Ela também foi detida. Um adolescente de 16 anos que estava na casa e vestia um uniforme escolar foi retirado do local. Ele e a criança foram entregues ao serviço social.

Sequestro
A adolescente contou à polícia que, durante o sequestro, ela era agredida e estuprada praticamente todos os dias. Ainda não se sabe como ela foi rendida inicialmente.

A jovem contou ter tentado escapar diversas vezes, mas que seu agressor a perseguia e a forçava a voltar para casa sob a mira de uma arma.

Ela também contou à polícia que foi forçada pelo homem e pela mãe dele a fornecer dados falsos ao serviço médico durante a gravidez e quando a criança nasceu.

Vizinhos disseram à imprensa local que já haviam visto a garota algumas vezes, mas que nada apontava algo estranho.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir