Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-08-2012

Moradores reclamam de vazamento de água em bairro de Porto Velho
População diz que pediu reparos à Caerd há uma semana. Companhia de Águas afirma que desconhecia problema.
Moradores reclamam de vazamento de água em bairro de Porto Velho
Foto: g1.globo.com

Moradores da rua Alexandre Guimarães, entre ruas Panamá e Equador, Bairro Nova Porto Velho, em Porto Velho, reclamam de um vazamento no sistema de água da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), que, mesmo diante das solicitações de reparos por parte da população, já dura mais de uma semana.
Manuel Portela, morador da região, diz ter entrado em contato com a Companhia várias vezes, mas nada foi feito e se diz indignado com a situação. "Pedem pra gente economizar água, mas deixam aí, vazando dia e noite, é revoltante", reclama.
Procurada pelo G1, a diretora técnica da Caerd, Débora Reis, disse que nenhuma solicitação de reparo do endereço informado havia sido registrada no sistema. Segundo ela, muitas vezes o consumidor liga para algum setor administrativo, que não compete a averiguação do problema, e a solicitação acaba se perdendo.
"Pedimos para que a população entre em contato diretamente com o nosso setor técnico responsável, onde o registro é feito na hora e encaminhado às equipes", pede.
De acordo com Débora Reis, até o final da tarde desta sexta-feira (24) o problema será solucionado. Para solicitação de serviços e reparos, o telefone de contato é o 0800 647 1950.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir