Categoria V�rus & Cia  Noticia Atualizada em 24-08-2012

Hartung e Ricardo na campanha de Toninho
O presidente regional do partido, deputado federal Lelo Coimbra, tamb�m deve marcar presen�a, acompanhado do ex-senador Gerson Camata
Hartung e Ricardo na campanha de Toninho
Foto: g1.globo.com

MARATA�ZES � O ex-governador Paulo Hartung e o senador Ricardo Ferra�o, ambos do PMDB, confirmam hoje, em Marata�zes, apoio � candidatura do correligion�rio Toninho Bitencourt a prefeito do munic�pio.

O presidente regional do partido, deputado federal Lelo Coimbra, tamb�m deve marcar presen�a, acompanhado do ex-senador Gerson Camata e do presidente do Banco de Desenvolvimento do Esp�rito Santo (Bandes), Guerino Balestrassi.

O primeiro com�cio da frente �Marata�zes Vai ser Feliz de Novo� vai acontecer na Rua da Divisa, na Barra do Itapemirim, �s 18h30. De acordo com o candidato do PMDB, Toninho Bitencourt, "a presen�a das maiores lideran�as pol�ticas do estado na cidade, � a confirma��o de que Marata�zes precisa mudar e que o seu nome tem respaldo".

Ele acrescenta: "Temos um programa de governo para administrar Marata�zes. Levei pessoalmente minhas propostas ao Paulo Hartung, ao Lelo Coimbra, ao Gerson Camata e ao Ricardo Ferra�o, que s�o nomes de express�o e prest�gio n�o s� dentro do PMDB, mas em todo o Estado. Sinto-me feliz e orgulhoso pela decis�o deles em me apoiar, e sei que n�o vou desapont�-los, e que, ao ser eleito, eles v�o trabalhar para trazer recursos para Marata�zes", disse Toninho.

Ontem, Toninho Bitencourt fez passeata e um mini-com�cio em Brejo dos Patos, regi�o do candidato a vice-prefeito, Gelson Juli�o. Toninho enfatizou uma de suas propostas. "Pretendo trabalhar firme no apoio ao produtor rural. Tenho propostas concretas para a agricultura, por isso a minha decis�o em escolher um homem com suas ra�zes fincadas na terra, um homem que conhece as necessidades dos agricultores", justificou o candidato peemedebista.

Entre as propostas para a agricultura, Toninho destacou a pavimenta��o das estradas de acesso, a constru��o de um Centro de Distribui��o de Frutas e a cria��o da Feira do Produtor Agr�cola, para os produtores venderem diretamente suas produ��es ao consumidor. Outra proposta dele � a cria��o de agroind�strias e o desenvolvimento da piscicultura em Marata�zes.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir