Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-08-2012

Feira oferece cerca de 100 cães e gatos para adoção, em Goiânia
Evento acontece no domingo (26), das 9h às 13h, na Estação Goiânia. Interessados devem levar cópia dos documentos e comprovante de endereço.
Feira oferece cerca de 100 cães e gatos para adoção, em Goiânia
Foto: g1.globo.com

Cerca de 100 animais estarão disponíveis para adoção na II Feira de Adoção de Animais, que irá acontecer no domingo (26), das 9h às 13h, na Estação Goiânia, no Setor Norte Ferroviário, na capital.
Os interessados em adotar o animal devem ser maiores de 18 anos, levar cópias dos documentos pessoais e do comprovante de endereço. Os possíveis adotantes terão acesso a todos os animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, para conhecê-los melhor. Depois da escolha, os adotantes passam por uma triagem feita por voluntários do grupo responsável pela feira. O objetivo da triagem é conhecer o perfil e as intenções de quem busca um animal de estimação. Cada adotante aprovado deve contribuir com uma taxa de R$ 30. Todos os animais da feira são vacinados, vermifugados e castrados ou com vale castração, no caso de filhotes.
Na primeira feira, realizada em maio, foram adotados 90% dos animais inscritos, número considero excelente pela organização do evento.
II Feira de Adoção de Animais
Local: Estação Goiânia- Av. Goiás – Qd. 2.1- Setor Norte Ferroviário
Telefone: 3221-0800
Dia: 26 de agosto – Domingo
Horário: 9h às 13h

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir