Categoria Politica  Noticia Atualizada em 27-08-2012

Dr. Jander visita comunidade de Lagoa Dantas e garante melhorias na infraestrutura local
O investimento na melhoria da infraestrutura � prioridade na comunidade de Lagoa Dantas.
Dr. Jander visita comunidade de Lagoa Dantas e garante melhorias na infraestrutura local
Foto: Divulga��o

O investimento na melhoria da infraestrutura � prioridade na comunidade de Lagoa Dantas.

Essa foi a percep��o do candidato da coliga��o "Marata�zes no Caminho Certo". Dr. Jander, que realizou caminhada na comunidade neste �ltimo fim de semana ao lado do seu vice, Tininho. Al�m da milit�ncia, que sempre marca presen�a nos eventos, o candidato a reelei��o foi acompanhado por candidatos a vereador e da comunidade local.

O grupo percorreu parte da Avenida Domingos Martins que corta toda a comunidade de Lagoa Dantas. Disposto a visitar cada casa e com�rcio do caminho, Dr Jander seguiu pela avenida cumprimentando todos e s� terminou o trajeto duas horas depois, no final da comunidade.

Animados com a presen�a dos candidatos, os moradores do bairro faziam quest�o de vir at� a cal�ada para receber o abra�o de Dr. Jander e declarar apoio, mas sem deixar de cobrar.

"Grandes melhorias esta comunidade tamb�m recebeu e a inten��o do nosso Governo al�m de visitar � tamb�m ouvir os eleitores e discutir novas propostas de campanhas. E os resultados dessas visitas s�o vis�veis j� que somos muitos bem recebidos por todos", afirmou o prefeito e candidato a reelei��o.

Dr. Jander garantiu ainda que o bairro pode esperar outras melhorias em sua gest�o.

"Podem esperar um trabalho incans�vel. Vamos investir na infraestrutura de Lagoa Dantas. Ser� prioridade o cal�amento, saneamento e tamb�m a pavimenta��o asf�ltica que j� foi feita em parte da comunidade, al�m de melhorias na ilumina��o". Al�m disso, ele apontou o aumento na rede de (USF) como sa�da para melhorar a sa�de na regi�o. "Vamos fazer isso por esse povo para retribuir toda a aten��o que eles nos d�o quando chegamos � sua porta", concluiu Dr. Jander.

























    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  John Wesley    |      Imprimir