Categoria Politica  Noticia Atualizada em 27-08-2012

Jose Rubens sai em busca de Lideranças para fortalecer a Candidatura de Jander
Depois de sua candidatura indeferida, o professor e ex vereador José Rubens Brumana na tentativa de fortalecer a candidatura de Dr Jander, busca o apoio do candidato a vereador Mario Moreira do PRP.
Jose Rubens sai em busca de Lideranças para fortalecer a Candidatura de Jander
Foto: Divulgação

Depois de sua candidatura indeferida, o professor e ex vereador José Rubens Brumana na tentativa de fortalecer a candidatura de Dr Jander, busca o apoio do candidato a vereador Mario Moreira do PRP. Tendo em vista que o partido está independente.

Mario Moreira que sempre esteve ao lado do professor José Rubens em outros pleitos, recebeu a seguinte proposta "Vejo em Mario Moreira uma forte liderança comunitária e sua paixão pela política tem uma certa contribuição da minha parte. Respeitando a independência do PRP caso o candidato hipoteque total apoio a candidatura de Dr Jander terá como resposta minha fidelidade". Outra importante liderança que aguarda a decisão do

Mario é o Secretário de Defesa Social Luciano Gomes Mattos.
Por sua vez o candidato ao Legislativo Municipal Mario Moreira fala sobre a proposta "Tenho total convicção que o apoio do professor José Rubens é hoje o apoio mais cobiçado do Município, me honra muito sua proposta e quanto ao prefeito Jander sempre respeitei sua candidatura. enfatizou Mario em suas palavras.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir