Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-08-2012

CTB de Marataizes é vice campeã do Núcleo América-MG
CTB de Marataizes é vice campeã dos núcleos do América Mineiro
CTB de Marataizes é vice campeã do Núcleo América-MG
Foto: Divulgação



A 1ª Copa América de Futebol categorias Sub-11 e Sub-12 dos Núcleos do América Mineiro aconteceu em Marataizes nos dias 18 e 19 de agosto com a presença dos Núcleos das cidades de Lagoa Santa-MG,Sete Lagoas-MG, Curvelo-MG (Escolinha de futebol do Euler ex-jogador profissional do Vasco da Gama,Palmeiras, América Mineiro e outros clubes do futebol brasileiro) e o CTB de Marataizes.

O evento contou com a presença de aproximadamente 180 crianças, além da supervisão do coordenador das categorias de base do América Mineiro Sr. Ricardo Luiz Gomes Mendes e o coordenador dos núcleos Sr. Ilceu Carvalho também do América Mineiro que parabenizaram a organização do evento.

Sobre a competição, a equipe campeã do sub-11 foi o núcleo de Sete Lagoas, ficando como vice campeão a equipe do Curvelo. Na categoria Sub-12 a equipe campeã também foi a equipe de Sete Lagoas, sendo a equipe do CTB de Marataizes a vice campeã. Além dos troféus para as equipes campeãs e vices, foram também premiados os artilheiros e os goleiros menos vazados.

O CTB Marataizes através de sua equipe organizadora agradece de todo o coração aos colaboradores deste evento, pois sem eles não seria possível a realização. Gostaríamos de nomear todos, mas pelo grande número de empresas e também de pessoas poderíamos cometer alguma injustiça.
















    Fonte: CTB
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir