Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 28-08-2012

Marataízes possui mão de obra diferenciada e disputada por e
Um dos professores de mecânica mais competente do Estado Claúdio João Nunes, que já trabalhou na PETROBRAS e outras empresas do gênero, se diziam frustrado de não ensinar em sua terra nata o que realiza em outros lugares do país.
Marataízes possui mão de obra diferenciada e disputada por e

Desde 1984 é formado em Mecânica pela Faculdade da Bahia e já prestou serviço tanto off shore ( plataforma marítima) como on shore (em terra).

"Há anos persisto nesse desejo de trazer para Marataízes cursos na área de mecânica automotiva e a cerca de um ano e meio apresentei uma proposta para o então secretario de Trabalho e Desenvolvimento Jose Rubens e ao prefeito Jander.

De imediato recebi, para minha satisfação, apoio incondicional para a realização de dois cursos abrangendo cerca de 40 alunos na área de motor a álcool e gasolina e suspensão, transmissão, direção e freio, que foi um sucesso compartilhado pelos nossos alunos.

"Marataízes tem muito a agradecer a essa iniciativa pioneira no Estado ao prefeito municipal Jander Nunes Vidal", assegurou Claudio Nunes que dará mais um curso pelo SENAI e PRONATEC em Marataízes, abrangendo alunos de escola pública dos 2º e 3º do ensino médio.

O curso terá uma duração de quatro meses é meio formando especialistas em suspensão, direção, transmissão e freio.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir