Categoria Dicas de Beleza  Noticia Atualizada em 29-08-2012

Lívia Coelho é a mais nova colaboradora do Maratimba.com
A partir de hoje Lívia Coelho fará parte da equipe de colunistas do site Maratimba.com e irá colaborar semanalmente com artigos e dicas de beleza
Lívia Coelho é a mais nova colaboradora do Maratimba.com

Lívia Coelho é reconhecidamente uma das melhores profissionais de maquiagem de Marataízes e atua no mercado de beleza há mais de 5 anos. Durante esse tempo adquiriu experiência e segurança para delinear a face de suas clientes. A jovem oferece diversos serviços como: maquiadora profissional, acompanhante de noivas e ministra cursos de auto-maquiagem.

A partir de hoje Lívia Coelho fará parte da equipe de colunistas do site Maratimba.com e irá colaborar semanalmente com artigos e dicas de beleza para as mulheres. Confira todas as quartas-feiras um novo artigo da colunista.

Segue abaixo o primeiro post da colunista.

Fique por dentro das tendências para o Verão 2012 - 2013.

Já se foi o tempo em que maquiagem correta exigia boca forte e olhos sem nada ou vice versa. Hoje, a mulher brasileira pode sim, explorar bocas e olhos coloridos em cores fortes. Essa é a premissa para o verão 2013.

Para os olhos, Lívia Coelho aposta em sombras nos tons rosa, azul, violeta, verde, água e até ver­melho marcados com delineadores pretos e azuis. De modo geral, o olhar será o ponto chave da produção, com sombras tanto esfumadas quanto bem delineadas.

Para iluminar ainda mais o verão, o blush surge em tons terrosos e laranjas, de forma bem marcada.

A boca – ponto forte da maquiagem do verão 2013 – ganha tons fortíssimos como vermelhos, laranjas e rosas bem fortes alternadas com um rosa claro quase branco além de camadas e mais camadas de gloss. A ordem é brilhar.

Serviço
Lívia Coelho
Telefones: (28)9968-7670 ou (28)9967-7066


    Fonte: A Autora
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir