Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 03-09-2012

MANDACARÚ...
Nessa semana conversando com um aliado do candidato Toninho Bittencourt enfatizou de peito aberto que os que apóiam seu candidato são os mesmos que o acompanham a mais de duas décadas.
MANDACARÚ...

Com folga nominou todos aqueles que já são conhecidos pela população toda a vez que seu líder se encontra num local.

Nessa mesma noite estavam todos sentados em um estabelecimento e pude conferir aquela afirmação. Nesse grupo ganhou um marqueteiro que já determinou se a vitória for concretizada o site Maratimba e seu diretor terão de mudar de município. Bem ao estilo assoberbado do seu conduzido. Isso mostra a dificuldade de alavancar aliados, ampliar sua base política. Pois são os mesmos há vinte anos.

Parece-me aquela história de uma vigorosa planta nordestina o mandacarú que usa o espinho para não deixar entrar em seu interior ninguém que não estivesse instalado lá há anos. Na outra face o prefeito Jander Nunes Vidal ampliou a sua base política em quinze partidos, afável, conversa olha no olho com o povo. Tem carisma, sabe ouvir e administrar crises. Avançou em várias áreas como cultura, trabalho, obras, saúde e educação. Não desejo ser panfletário e nem defender teses como a reeleição, mas entende que todos têm o direito, se outorgado pelo povo, de concluir aquilo que planejou para o progresso de nossa querida Marataízes.


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir