Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-09-2012

Marataízes recebe a carreta escola do SENAC
O município de Marataízes sediará, até o final de 2012, as atividades da carreta-escola de Moda e Beleza do Senac.
Marataízes recebe a carreta escola do SENAC
Foto: Assessoria de Comunicação PMM

A partir da próxima segunda-feira (10) serão ofertadas três turmas gratuitas do curso de Maquiador, Cabeleireiro e Cabeleireiro Assistente, em parceria com a Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento, beneficiando cerca de 50 pessoas.

Os cursos serão realizados de segunda a sexta-feira na carreta de moda e beleza do Senac, localizada ao lado do prédio da Prefeitura de Marataízes. O curso de Maquiador acontecerá das 8 às 12 horas; o de Cabeleireiro das 13 às 17 horas; e o de Cabeleireiro Assistente das 18 às 22 horas.

Os participantes terão a oportunidade de se atualizarem e conhecerem as novas tendências deste mercado tão dinâmico e crescente no município.

Marataízes se consolidou nos últimos três anos como o município que mais oferta cursos de qualificação profissional, tornando uma referência regional. Muitos cidadãos já passaram pelos cursos ministrados em parceria com as melhores instituições de ensino do Brasil. A Carreta-Escola é mais uma prova do compromisso da municipalidade para com aqueles que buscam qualificação por meio do ensino profissionalizante.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir