Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 12-11-2012

A VINGANÇA DOS ABESTADOS
Ao todo, 1,3 milhões de brasileiros elegeram o palhaço Tiririca, como deputado federal de São Paulo. Considerado analfabeto teve de, frente a um juiz eleitoral e técnicos em educação, provar que sabia ler e escrever.
A VINGANÇA DOS ABESTADOS

Aprovado de forma lastimável o QI dele foi considerado na média. Na média brasileira, é bom deixar isso claro.

Vale notar que na hora de fazer o teste escrito para provar que não era analfabeto, o juiz ditou para Tiririca um trecho de um livro. Era um texto curto. Só que das dez palavras principais, Tiririca errou oito. Isto prova de forma inequívoca que Tiririca escreve como a grande maioria dos brasileiros. Ou seja, sem qualquer respeito à língua portuguesa...

E tem mais: Tiririca demorou oito minutos para escrever a frase completa. Teve dificuldades na hora em que o juiz leu "1932". Foi preciso soletrar os números. "O resultado do ditado foi sofrível", contou o promotor Mauricio Lopes. Na hora de mostrar seu talento para a leitura, foi mostrada uma página de jornal. Tiririca levou três minutos para ler o título e mais duas linhas. De novo, essa é mais uma prova que o QI de Francisco Everardo está no mesmo nível de seus eleitores.

Tiririca merece estar no parlamento. Afinal todas as classes sociais têm o direito de estar representadas. Por que os lorpas, os aparvalhados, os basbaques, os atoleimados, os bolônios, os pascácios, os sambangas, os pacóvios, os imbecis, os idiotas, os medíocres não teriam direito a ter um representante?

O Brasil é um país completamente preparado no tange ao quesito boçalidade. Somos autossuficientes em burrice desde nosso descobrimento. Então por que os nossos deputados precisam ter um QI 150? O nosso glorioso país é uma terra abençoada com toneladas e mais toneladas de burrice. É o nosso maior produto de exportação. Lulla que admitiu nunca ter lido um livro sequer e que não era preciso estudar pra se vencer na vida é o nosso garoto propaganda da burrice nacional.

Francisco Everardo tomou posse, de terno e gravata. Era a vingança dos abestados. Eu só discordo doo deputado em um único ponto. Ele disse durante a campanha "Vote em Tiririca. Pior que tá não fica". Fica assim, Tiririca. Aliás, já está ficando cada vez pior...


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir