Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-11-2012

Pelo menos dez pessoas são mortas a tiros na Grande SP
Pelo menos dez pessoas morreram a tiros entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira na Grande São Paulo.
Pelo menos dez pessoas são mortas a tiros na Grande SP
Foto: terra.com

Em um dos casos, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma chacina em Taboão da Serra. Testemunhas disseram à Polícia Militar que os seis conversavam em uma rua do Jardim Comunitário quando foram baleados por quatro criminosos, que estavam a pé, de acordo com informações da rádio CBN.

Na zona sul da capital, perto da estação Grajaú da CPTM, quatro frequentadores de um bar foram baleados por criminosos em um carro, deixando dois mortos. No bairro de Capão Redondo, três morreram após troca de tiros com policiais militares. Em Osasco, uma pessoa foi morta a tiros durante uma festa na rua. Em Guarulhos foi registrada a décima vítima fatal do período.

Onda de violência
Desde o início do ano, ao menos 92 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.


Fonte: terra.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir