Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-11-2012

Grande SP tem chacina, 24 baleados e 13 mortos
A Grande S�o Paulo teve uma chacina e ao menos 24 baleados � 13 morreram e 11 ficaram feridos � entre a noite deste domingo (18) e a madrugada desta segunda-feira.
Grande SP tem chacina, 24 baleados e 13 mortos
Foto: r7.com

Ao menos 312 pessoas morreram, desde 1� de outubro de 2012, em execu��es e confrontos com a pol�cia, segundo levantamento da Ag�ncia Record. Os �ltimos ataques aconteceram em v�rias regi�es da capital e regi�o metropolitana.

Tabo�o da Serra � Grande S�o Paulo

Pelo menos tr�s pessoas morreram e outras tr�s ficaram feridas em uma chacina, na madrugada desta segunda-feira, na rua 14 de Novembro, em Tabo�o da Serra, na regi�o metropolitana de S�o Paulo. As v�timas foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Antena.

Tr�s morreram quando recebiam atendimento, segundo o hospital. N�o h� informa��es sobre o estado de sa�de dos sobreviventes. O caso deve ser registrado no 1� Distrito Policial de Tabo�o da Serra.

Segundo a Pol�cia Militar, por volta da 1h, seis jovens estavam conversando em uma esquina, quando um homem desceu por uma viela e ficou parado em frente ao grupo. Minutos depois, surgiram outros tr�s suspeitos.

Neste momento, come�aram os tiros, que atingiram os seis jovens. Um deles tentou correr, subiu uma escadaria e foi baleado. O outro desceu uma rua, mas foi atingido pelos disparos quando estava na escada de casa. Os outros foram baleados quando tamb�m tentavam fugir.

Cidade Dutra � zona sul

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, ap�s serem baleadas por homens armados na frente de um bar, no fim da noite deste domingo (18), na rua Pinheiro Chagas, na favela da Minhoca, regi�o da Cidade Dutra, zona sul da capital paulista. As quatro v�timas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital Graja�, onde duas morreram. O caso deve ser registrado no 101� Distrito Policial do Jardim das Imbuias.

Segundo a PM, as quatro pessoas estavam na frente de um bar quando dois homens em um carro passaram atirando contra as v�timas. Uma mulher caiu no local, enquanto outros tr�s homens conseguiram correr por alguns metros, at� uma viela, que d� passagem para a rua de cima.

Minutos depois, os jovens tamb�m foram atingidos. As v�timas estavam sem documentos. O bar onde aconteceu o crime seria conhecido como ponto de venda de drogas da regi�o.

Guarulhos � Grande S�o Paulo

Um homem morreu ap�s ser baleado na tarde deste domingo (18), na rua Servid�o da Passagem, bairro da Vila Uni�o, cidade de Guarulhos, regi�o metropolitana de S�o Paulo. De acordo com a 3� Companhia do 15� Batalh�o do munic�pio, o crime aconteceu por volta das 17h.

Homens armados teriam passado atirando contra um jovem, que chegou a ser levado ao pronto-socorro do Hospital S�o Jo�o, mas n�o resistiu aos ferimentos. O caso foi apresentado no 7� Distrito Policial de Guarulhos.

Itapevi � Grande S�o Paulo

Um homem morreu ap�s ser baleado na rua Malm�ria, no Jardim Paulista, pr�ximo � Favela do Arei�o, em Itapevi, na Grande S�o Paulo, por volta das 21h deste domingo (18).

A v�tima foi levada pelo policiamento ao Hospital Geral de Itapevi. Ainda n�o h� informa��es sobre o estado de sa�de da v�tima. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itapevi.

Vila Jacu� � zona leste

Um homem morreu e outro ficou ferido, ap�s serem baleados, por volta das 21h30 de domingo, na regi�o da Vila Jacu�, zona leste da capital.

De acordo com a PM, dois homens em uma moto passaram atirando contra um jovem, de 22 anos, na rua Oleg�rio Maciel. Ele foi levado ao Hospital Ermelino Matarazzo, mas n�o resistiu aos ferimentos.

Pouco tempo depois, outro jovem, de 23 anos, tamb�m deu entrada no hospital, ferido com arma de fogo na rua Flor-da-Abiss�nia. A ocorr�ncia est� sendo apresentada no 63� DP (Vila Jacu�).

Cap�o Redondo � zona sul Dois adolescentes e um homem morreram baleados ap�s roubarem um carro e trocarem tiros com a pol�cia, por volta das 22h, na zona sul de S�o Paulo. A persegui��o come�ou na avenida Carlos Caldeira Filho e acabou na rua Pedro Faber, regi�o do Cap�o Redondo. Os tr�s eram suspeitos de roubar um carro na regi�o.

Moema � zona sul

Uma pessoa teria sido baleada em um tentativa de assalto, por volta das 22h, na alameda do Aic�s, no bairro de Moema, zona sul da capital. Ainda n�o h� mais informa��es sobre este caso.

Osasco � Grande S�o Paulo Meia hora depois, um jovem, de 19 anos, foi morto em uma briga durante uma festa na cidade de Osasco, regi�o metropolitana de S�o Paulo. De acordo com a Pol�cia Civil, o caso aconteceu na rua Alberto Cortes, no bairro Pestana.

O jovem chegou a ser levado por populares ao pronto-socorro Pestana, onde morreu. A v�tima tentou separar uma briga entre outros jovens que participavam da festa e acabou atingido por pelo menos um tiro.

Perus � zona sul

Um homem foi morto a tiros dentro de um bar, na rua Bernardo Jos� de Lourena, em Perus, zona oeste de S�o Paulo, por volta das 23h deste domingo (18). O caso foi apresentado no 33� Distrito Policial, de Perus.

Segundo a Pol�cia Civil, dois homens chegaram ao local em uma moto procurando pela v�tima. Ao identificar o alvo, a dupla atirou e fugiu. A pol�cia acredita em um acerto de contas. O caso, segundo a pol�cia, n�o teria liga��o com as mortes da "onda de viol�ncia".

Rep�blica - regi�o central de S�o Paulo

Dois homens foram baleados em dois pontos do centro da capital paulista. Um morador de rua foi baleado na avenida S�o Jo�o, pr�ximo � avenida Ipiranga. Ele levou um tiro de rasp�o na axila direita e foi at� uma base da PM da regi�o pedir ajuda.

A outra v�tima foi baleada na avenida Duque de Caxias, esquina com a rua Conselheiro N�bias. O homem, que ainda n�o foi identificado, tamb�m foi levado para a Santa Casa de Miseric�rdia e n�o corre risco de morte.

Penha � zona leste

Por volta das 2h, um homem, de 26 anos, foi baleado na avenida Amador Bueno da Veiga, na Penha, zona leste da capital. Segundo a PM, um carro passou pelo local e um de seus ocupantes efetuou v�rios disparos em dire��o � v�tima, que estava em frente a um bar. Ele foi ferido no abdome e conseguiu chegar a outra boate para pedir ajuda.

Graja� � zona sul Quatro horas depois, um suspeito foi ferido ap�s tentar assaltar um policial da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na rua Justino Vado, na regi�o do Graja�, zona sul da Capital. Segundo a PM, o policial estava de moto � paisana, quando dois homens armados chegaram em uma outra motocicleta e anunciaram o assalto.

Ao descobrir que era um policial, os suspeitos atiraram. O PM reagiu e acertou um dos homens no p�. O outro suspeito fugiu.

Fonte: r7.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir