Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-11-2012

Preso tem perfil em rede social atualizado via celular no Rio
A p�gina pessoal j� foi atualizada seis vezes desde a pris�o em agosto. "Estou resolvendo uns problemas em Bangu", postou o preso no Facebook.
Preso tem perfil em rede social atualizado via celular no Rio
Foto: g1.globo.com

Atualizar a p�gina do Facebook e interagir com os amigos pela rede social usando o celular. Seria um comportamento considerado comum nos dias de hoje, se o dono do perfil em quest�o n�o fosse um preso da Cadeia P�blica Paulo Roberto Rocha, no Complexo Penitenci�rio de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

A p�gina pessoal de Fernando Cristov�o Gon�alves Duarte, que ainda aguarda julgamento, mostra que as atualiza��es s�o feitas atrav�s de um celular. Desde o dia 22 de agosto, quando Fernando entrou no sistema penitenci�rio do estado, o perfil do preso j� foi atualizado seis vezes.

Num post do dia 27 de outubro, ele afirma que "pris�o perp�tua � a morte" e diz que voltar�. Em um coment�rio, uma amiga pergunta por onde ele anda e Fernando responde: "em bangu resolvendo uns problemas".

Tr�s dias depois, aparecem duas novas atualiza��es. Primeiro, ele reclama da pris�o: "aqui at� os mais forte fica fraco (sic)". Em seguida, o preso se queixa do fato de ter sido abandonado por algumas pessoas. "Mas aqui eu to aprendendo o quanto o ser humano vale nada! Pior que isso s� quem te virou as costas", diz o post.

Mais recentemente, no dia 5 de novembro, h� a seguinte frase: "t� acabando o sofrimento, a festa t� chegando", possivelmente se referindo a sua data de anivers�rio: 30 de dezembro. Neste mesmo post, Fernando recebe o apoio de v�rios amigos com frases do tipo: "f� em Deus" e "que a sua liberdade chegue logo".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir